A Melhor Notícia do Dia

O CÉU NÃO ESTÁ EM CRISE!

 
 
Hoje, eu quero falar sobre crise! Sabe o que eu percebi? Que as pessoas gostam de atribuir tudo o que está acontecendo ao futuro, ou seja, elas têm o costume de agir por deduções!
 
“Ah, se hoje está assim, imagine amanhã!”; “Se hoje, já está dando estes sinais é porque amanhã vai acontecer um grande desastre!”; “É o fim da linha. Não tem mais jeito!”...
 
Sabe qual é a única certeza que nós temos? É que nós não podemos prever o futuro! Nós podemos fazer planos, nos preparar, nos precaver... Mas o amanhã pertence a Deus, só Ele sabe o que vai acontecer!
 
Quantas vezes, nós assistimos os noticiários e pensamos: “Esta crise vai alcançar meus amados, vai chegar à minha casa... O que será de mim?”. 
 
O mundo pode estar enfrentando a maior dificuldade de sua história, mas o céu não está em crise. E o nosso socorro vem de lá!
 
As nossas circunstâncias humanas não determinam o agir de Deus! Ele pode, sim, te fazer prosperar nos momentos de crise. Deus pode, nos momentos de crise, transformar a sua história! Na crise, podem surgir grandes oportunidades.
 
São muitos os casos de pessoas que, no meio da crise, encontraram novos caminhos e não entraram nestas estatísticas devastadoras. Como? Através de uma fé que não sucumbe por causa de más notícias!
 
A mensagem que eu tenho para deixar para vocês hoje está na passagem bíblica de Salmos 112.7, que diz: “Não se atemoriza de más notícias; o seu coração é firme, confiante no SENHOR.”.
 
É muito fácil a gente se atemorizar diante de más notícias, mas, se o nosso coração estiver firmado no Senhor, não seremos assolados e derrubados pela angustia e pelas ameaças do inferno.
 
Não se abale, mantenha o seu coração firmado em Deus e em Suas promessas, porque o céu não está em crise! O mal deste século não vai entrar na sua vida, na sua casa e no seu trabalho. Sabe o que vai entrar? A bênção de Deus que enriquece e não acrescenta dores!
 
Este é o recadinho que eu tenho para você nesta segunda-feira!
 
 
Um grande beijo!
 
Que você tenha uma semana de vitórias <3 
Publicação 22/05/2017, Por Bispa Fê
A Melhor Notícia do Dia

A ESPERA NÃO PODE MATAR A ESPERANÇA!

 
 
Hoje, eu quero falar com vocês sobre o período da espera! Sempre existirá um intervalo entre a sexta-feira e o domingo da ressurreição!
 
A sexta-feira é o dia do choro, da cruz, da dor... Mas sempre existirá o domingo da ressurreição, ou seja, o momento em que nós vencermos as nossas mortes interiores.
 
Hoje, a minha pergunta é: De que maneira você tem esperado? Você está esperando crendo que o milagre acontecerá? Ou a espera roubou de você a esperança?
 
O meu conselho para você que está neste período de espera é: Volte para a sua fortaleza! Porque, em Zacarias 9.12, o Senhor fala: “Voltai à fortaleza, ó presos de esperança; também, hoje, vos anuncio que tudo vos restituirei em dobro.”.
 
Deus tem planos superiores para nós, porque Ele é o Senhor da criação e da novidade de vida!
 
Reflita nesta mensagem! Liberte-se de tudo o que tem roubado a sua esperança... Liberte-se de tudo o que tem sabotado os seus sonhos...
 
Volte a acreditar! Volte a lutar! Volte a sonhar os sonhos de Deus para a sua vida, sabendo que a espera jamais roubará da tua vida a verdadeira esperança, que é Jesus Cristo!
 
 
Um grande beijo <3 
Publicação 18/05/2017, Por Bispa Fê
A Melhor Notícia do Dia

NÃO CONTE PROBLEMAS, CONTE AS ESTRELAS!

 
Resultado de imagem para stars gif tumblr
 
Hoje, eu separei este tempinho para dividir alguns conselhos e para meditarmos na Palavra de Deus. Eu sei que muitas pessoas acompanham estes posts no trabalho, na faculdade, em casa... E eu me alegro por ser essa fonte de vida! Que, da mesma forma você, além de curtir, possa compartilhar esses ensinamentos com quem você ama.
 
Sabe, a melhor forma de começar e terminar o dia é meditando na Palavra de Deus! Dessa forma, aquela mensagem ficará enraizada nos nossos corações e em nossas mentes!
 
A Palavra de Deus nos limpa, purifica e edifica! Como não amar?
 
Hoje, eu quero compartilhar com vocês a passagem bíblica de Joel 2.23 a 27, que diz: “Alegrai-vos, pois, filhos de Sião, regozijai-vos no SENHOR, vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva; fará descer, como outrora, a chuva temporã e a serôdia. As eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de vinho e de óleo.
 
Restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador, pelo destruidor e pelo cortador, o meu grande exército que enviei contra vós outros. Comereis abundantemente, e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR, vosso Deus, que se houve maravilhosamente convosco; e o meu povo jamais será envergonhado. Sabereis que estou no meio de Israel e que eu sou o SENHOR, vosso Deus, e não há outro; e o meu povo jamais será envergonhado.”.
 
Nesta passagem, Deus fala sobre Suas promessas. Ao afirmar que “as eiras se encherão de trigo”, Ele quis dizer que viveremos a abundância do Senhor, em todas as áreas.
 
Ele ainda garantiu que a condição de desonra não vai durar para sempre. Se você passou por situações de vergonha na vida sentimental, profissional, financeira, familiar... essa promessa é para você! O Senhor vai te honrar diante daqueles que te humilharam!
 
Não ande de acordo com as dificuldades, ande segundo as promessas de Deus. Abraão e Sara não podiam ter filhos. Qual era a promessa? Que Abraão seria pai de nações!
 
Deus falou para ele olhar as estrelas do céu, que eram incontáveis, e disse: “Assim será sua posteridade!”. E foi exatamente o que aconteceu! Além ter Isaque com Sara, teve mais seis filhos com Quetura – depois que Sara morreu.
 
Gênesis 25.1 a 5: “Desposou Abraão outra mulher; chamava-se Quetura. Ela lhe deu à luz a Zinrã, Jocsã, Medã, Midiã, Isbaque e Suá.  Jocsã gerou a Seba e a Dedã; os filhos de Dedã foram: Assurim, Letusim e Leumim. Os filhos de Midiã foram: Efá, Efer, Enoque, Abida e Elda. Todos estes foram filhos de Quetura. Abraão deu tudo o que possuía a Isaque.”
 
Não conte problemas, conte as estrelas do céu!
 
Esse era o recadinho que eu queria deixar para vocês! Amanhã, estou de volta com a melhor notícia do dia! Deus sempre tem uma mensagem de fé e esperança para nós.
 
Beijos,
 
Amo vocês em Jesus! 
Publicação 17/05/2017, Por Bispa Fê
A Melhor Notícia do Dia

UMA FONTE INESGOTÁVEL DE SABEDORIA

 
Resultado de imagem para lendo a bíblia tumblr
 
Josué 1.8: “Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido.”
 
Hoje, eu separei um tempinho para deixar um conselho para vocês! Muitas vezes, erramos por falta de conhecimento. Sim, erramos por não conhecermos as Escrituras! Deixamos de alimentar nossa fé e damos margem a deduções, ao medo e aos nossos anseios carnais.
 
Por isso, estude! Separe um período do seu dia para meditar na Palavra de Deus! A Bíblia é uma fonte inesgotável de sabedoria!
 
Um capítulo por dia, com certeza, te tornará uma mãe melhor, um pai melhor, um profissional melhor, um filho melhor, um amigo melhor, um líder melhor...
 
Nós temos, na Renascer em Cristo, um centro de estudos! Inscreva-se! Com certeza, será uma experiência enriquecedora! (clique aqui e saiba mais).
 
Todas as quintas-feiras, eu faço questão de ministrar o nosso grupo de estudos na Renascer Flórida, nos Estados Unidos. É um período da semana que, com certeza, vai frutificar em anos de decisões corretas, porque quem tem fé e conhecimento não anda perdido! 
 
Este é o recadinho que eu tenho para vocês hoje!
 
Um grande beijo,
 
Te amo em Jesus! 
Publicação 12/05/2017, Por Bispa Fê